Minha Wishlist Literária #1

Olá leitores!!

Hoje quero apresentar para vocês Minha Wishlist Literária. Essa será uma nova coluna aqui no blog, e assim que as próximas wishlists saírem irei atualizá-los sobre a anterior. Estou desejando muitos livros no momento e resolvi compartilhar alguns da minha listinha com vocês.

mwl

Vamos conferir?

Mentira Perfeita                            O Pássaro

Contos de Fadas                        Os Miseráveis

                   Razão e Sensibilidade                                            Emma                     

E vocês, já leram alguns desses? O que me dizem? Digam-me também quais são suas wishlists, adorarei conferi-las.

Beijos!!

 

 

 

Deixe um comentário

