Na caixinha do correio #1

Olá leitores!!! Hoje trago para você o meu Na caixinha do correio do mês de Abril.

Este mês, muitos livros entraram para minha estante, frutos de parcerias, trocas e compras. Essa caixinha está sobretudo cheia de clássicos maravilhosos que mal vejo a hora de ler. Não prometo que todos os posts dessa coluna estarão tão recheados de livros, mas vamos abrir com chave de ouro haha.

correio

Pilha geral:

CAM02514

Parcerias:

CAM02518

Esse mês eu recebi três livros de parceria com autores. Hani Hamrita: Como é grande o meu amor por você do E. Chérri Filho; Faladas de Sophia da Silvana Oliveira e Setembrices da Analice Chaves. Em breve vocês poderão conferir a resenha de todos aqui no blog, fiquem ligados.

Trocas:

CAM02517

Uma loja aqui na minha cidade aderiu ao projeto Clube do livro que consiste em trocar um livro por outro. Quase não acreditei quando vi essas coisas lindas da Clássicos Abril Coleções por lá. Os títulos são: O falecido Mattia Pascal do Luigi Pirandello, Moby Dick volume 1 e Moby Dick volume 2 do Hermann Meville e Ilusões perdidas volume 2 do Honoré de Balzac (Pretendo aderir o primeiro volume em breve).

Compras:

CAM02519

Apesar da quantidade, as compras foram super baratas! Perto da minha faculdade, tem um projeto chamado Leia mais que vende livros a partir de R$2,00. Lá eu comprei Toda crônica do Lima Barreto, Senhora do José de Alencar e O senhor dos quebra nozes do Iain Lawrence. Na Saraiva eu compre essa edição de bolso bem bonitinha de Grandes Esperanças do Charles Dickens um autor que morro de vontade de ler. Por último eu comprei Persuasão da Jane Austen na Estante virtual mas tive alguns problemas com a compra, apesar de achar que valeu a pena.

Espero que tenham gostado do post. Contem-me nos comentários quais foram suas aquisições literárias do mês de abril

Beijos!!

2 comentários sobre “Na caixinha do correio #1

Deixe um comentário

