Novas paixões #1

Olá leitores!!

Hoje estou aqui para falar com vocês sobre minhas novas paixões, ou seja, coisas aleatórias que estou amando no momento.

np

1- Filmes

Eu estou completamente viciada pelo universo da Marvel. Infelizmente ainda não li as HQ’s porque 1- são muito caras, 2- não tenho com quem pegar emprestado, 3- não consigo ler online. Mas, nessas últimas semanas eu fiz uma maratona de filmes e simplesmente me apaixonei. Inclusive já assisti Capitão América –  Guerra Civil e uau que filme é esse ♥ Sério, esse universo é fascinante, hoje mais do que nunca, sou uma fã voraz de Super heróis.

2- Música

Esses dias me deu a louca e baixei o último álbum de estúdio completo da banda Fall out boy, e nossa, como estou apaixonada. Eu conheci a banda por Irresistible, devido ao feat. que fizeram coma Demi Lovato. As músicas desse álbum são incríveis, e minhas favoritas são Irresistible, Centuries, Jet pack Blue, Forth of July e Immortals. Super indico para quem curte pop punk.

3- Beleza

Nessa categoria vou indicar dois produtos: O batom Vinheli da Quem disse, Berenice? que é completamente matte e simplesmente maravilhoso!

E o outro é esse defrizante que estou usando e é muito bom também. Mês passada cortei meu cabelo que estava na cintura num Long bob pouco abaixo do ombro (Loucura? talvez haha) mas não me arrependo. E esse mousse tem me ajudado a manter as madeixas comportadas.

Espero que tenham gostado desse tipo de posts, comentem aqui embaixo.

Beijoss

5 comentários sobre “Novas paixões #1

Deixe um comentário

