Na caixinha do correio #2

Olá leitores! Hoje trago para você o meu Na caixinha do correio do mês de maio.

Esse mês não teve tantos livros como no mês passado, mas mesmo assim foram aquisições super especiais. Dia 05 foi meu aniversário então ganhei alguns livros e também recebi alguns de parceria.

correio

PILHA GERAL:

CAM02582

VISÃO GERAL:

CAM02579

PRESENTES:

CAM02581

Do meu namorada ganhei A última carta de amor. Estou louca para ler esse livro, pois li também da autora Como eu era antes de você (confira a resenha aqui) e se tornou um dos meus favoritos da vida. Da minha melhor amiga ganhei O sol é para todos, esse clássico que todos elogiam muito e estou curiosíssima para ler também.

RECEBIDOS DE PARCERIA:

CAM02580

De parceria com autores eu recebi: Meu erro predileto de uma das autoras mais fofas e atenciosas que tive o prazer de ter contato, Giselle Tavares(Inclusive já tem resenha no blog, para conferir basta clicar aqui) E recebi também Nildrien: O pergaminho, do autor Manoel Batista que será uma das minhas próximas leituras e vocês poderão conferir em breve, fiquem ligados. Obrigada a ambos por terem confiado no meu trabalho.

E vocês? Adquiriram muitos livros no mês de maio? Já leram algum desses mostrados aqui ou querem ler?Deixem aqui nos comentários. ♥

 

2 comentários sobre “Na caixinha do correio #2

Deixe um comentário

