Na caixinha do correio #3

Olá leitores, hoje venho trazer tudo que chegou para mim no mês de junho. Vamos conferir?

correio

PILHA GERAL

CAM02678[1]

VISÃO GERAL

CAM02673[1]

RECEBIDOS DE PARCERIA

CAM02675[1]

Mês passado chegaram para mim dois livros da Editora PenDragon. Sangue de baleia já tem resenha aqui no blog (Clique aqui) e A casa das Hostesses será uma das minhas próximas leituras.

COMPRA/DOAÇÃO

CAM02676[1]

Uma real leitora eu comprei em um projeto na cidade onde estudo que tem livros por R$2,00 e R$3,00. Prova de amor e O amor de uma dama são dois romances de banca que peguei num festival que teve na minha cidade e um dos estandes era de doação de livros.

PRESENTES

CAM02677[1]

Germinal eu ganhei de uma amiga linda e Guerra Civil ganhei do meu namorado pelo Dia dos namorados ♥

KINDLE

CAM02680[1]

Esse mês eu aproveitei a promoção na Amazon e enfim comprei meu Kindle. Só posso dizer que estou apaixonada♥

Espero que tenham gostado desse post, deixem nos comentários os livros que vocês adquiriram no mês de junho.

2 comentários sobre “Na caixinha do correio #3

Deixe um comentário

