Na caixinha do correio #4

Olá leitores,

Hoje trago para vocês os livros que entraram para minha estante no mês de Julho. Não foram muitos, porém só livros desejadíssimos!

Vamos conferir?

correio

VISÃO GERAL

CAM02738[1]

RECEBIDOS DE PARCERIA

CAM02739[1]

De parceria eu recebi quatro livros lindos da editora PenDragon. Inclusive já realizei a leitura de Adelphos e vocês podem conferir a resenha aqui. E os demais livros estão na TBR de Agosto, espero lê-los o mais breve possível.

COMPRA

CAM02740[1]

Comprei dois livrinhos mês passado e foram livros que estavam na lista de desejados.  O despertar do lírio da Babi A. Sette, simplesmente sensacional por sinal, quem quiser pode conferir a resenha aqui. E Razão e sensibilidade da diva Jane Austen que é minha atual leitura. Se quiserem que eu faça uma resenha quando terminar a leitura cometem aqui em baixo.

Espero que tenham gostado desse post, beijos e até mais.

3 comentários sobre “Na caixinha do correio #4

      • Marcela Carvalho disse:

        Ainda não vi ninguém que não tenha gostado! Hahaha
        Aproveito aqui para te pedir mil desculpas, eu estava respondendo seu comentário no post da Tag e, sem querer apertei em algum lugar e o comentário provavelmente foi excluído. 😦
        (Sim, eu sou muito lerda ashuashu)

        Mas enfim… Eu estava dizendo que, fiquei com saudades de assistir a Três Espiãs Demais e um dia desses procurei no Youtube e assisti. Mas, não foi a mesma coisa, sabe? Não teve aquela magia da infância. Isso que dá crescer! rs

        Concordo com tudo que você comentou lá e aguardo ansiosa seu Top 7, meu bem.
        Mais uma vez desculpe-me e um beijo! ❤

        Curtir

Deixe um comentário

