Resenha: Uma jogada do amor (Ruth Arnaldo)

Uma Jogada do Amor

Livro: Uma jogada do amor ♥ Autora: Ruth Arnaldo ♥ Editora: Autografia

Páginas: 273 ♥ Ano: 2016 ♥ Nota: 5/5

Sinopse: Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não esta acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a fazê-la cair em sua rede.

Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras?

Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais ninguém para a bagunça que é sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado.

Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar.

Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem?

Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor.

Uma jogada de amor é um livro arrebatador. Com personagens carismáticos, uma escrita fluida, além de uma trama que prende o leitor das primeiras às últimas páginas, foi um romance que preencheu minhas horas com muito amor.

Isadora vive na cidade de Monte Belo, onde cursa a Universidade. Lá ela conhece o recém chegado aluno Sebastian. Este é um jovem lindo, com sorriso arrebatador e covinhas que encantam a protagonista, além do seu jeito romântico e carismático. Isadora sabe que precisa resistir a ele, pois seu passado difícil a impede de deixar as pessoas se aproximarem de sua vida. Sebastian também possui uma história complicada, porém este jovens mesmo com seus problemas aprenderão que o amor é a chave para curá-los.

A escrita da autora é super fluida, o que nos faz não querer largar o livro. Fiquei encantada com a história criada, tanto o romance que foi super bem construído, quanto os suspenses que foram tecidos e a revelação dos mistérios. É tudo muito real e nos faz entrar na pele dos personagens, e se emocionar junto com eles, amar, sofrer e viver.

Isadora é uma personagem que cresce muito ao longo na trama. De menina assustada, que não consegue viver sua própria vida devido ao medo, ela ganha confiança ao lado de Sebastian. Ela sabe que pode confiar nele, e o conflito que ela vive entre se entregar a esse amor ou afastá-lo para protegê-lo é muito sofrido. Sebastian é um dos personagens mais encantadores que já tive o prazer de conhecer. Não só fisicamente, mas a personalidade dele. É um jovem romântico, protetor, carinhoso, um verdadeiro príncipe que luta pela vida da sua princesa. Simplesmente apaixonante e encantador.

Realizei a leitura em e-book e encontrei poucos erros de revisão, como a falta de travessão em algumas falas. Para quem gosta de romances arrebatadores, fofos e sensuais, Uma jogada de amor é o livro certo. Tenho certeza que vocês irão se apaixonar e se envolver pela história de Isadora e Sebastian como eu. Mal posso esperar para ler a continuação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s