Resenha: Senhorita Aurora (Babi A. Sette)

Senhorita  Aurora

Livro: Senhorita Aurora ♥ Autora: Babi A. Sette ♥ Páginas: 454

Ano: 2016 ♥ Nota: 5/5 + ♥

Sinopse: Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.

Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.

Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro

É muito difícil colocar em palavras o que sentimos ao ler um livro tão  intenso, apaixonante e arrebatador. Senhorita Aurora é aquele livro que te prende do início ao fim, vira sua cabeça, faz você se apaixonar, se emocionar, chorar, rir e querer gritar. Essa história como todas da autora se tornou um das minhas favoritas e veio para confirmar que Babi A. Sette é uma das autoras mais brilhantes que já tive o prazer de conhecer e claro uma das minhas favoritas.

Nicole é uma bailarina brasileira que está para estrelar no papel principal de A bela adormecida em uma companhia de balé em Londres. Daniel Hunter é um maestro e o diretor da peça, que parece querer afastar todas as pessoas que estão ao seu redor. Mas algo nele inquieta Nicole, que o conhece em uma das audições; de alguma forma ela sente que ele não é aquilo que mostra para as pessoas. A vida dos dois muda drasticamente quando ao ficarem presos durante uma nevada em uma casa isolada eles terão que enfrentar seus medos e segredos e terão que lutar contra uma paixão arrebatadora, porém proibida que nasce entre eles.

Senhorita Aurora possui uma narrativa fluida que te prende do início ao fim. Isso porque Babi tem uma escrita incrível e única: ela consegue colocar tanto em palavras, que sentimos como se estivéssemos dentro da história, como se fosse real. É tão tocante e tão intenso que tudo que eu queria era ler durante horas seguidas e que esse livro não terminasse. O enredo é inovador e traz um tema inquietante que o faz ainda mais ímpar. Não é um romance comum, é uma história de amor em que ambas as partes estão de certa forma quebradas e precisam se erguer constantemente, enfrentar seus medos e receios e permitir que seu coração se abra para receber um grande amor.

Nicole é uma personagem muito forte. Ela vai atrás dos seus sonhos e luta pelo que quer. Foi muito bom poder acompanhar o amadurecimento dela enquanto profissional, enquanto pessoa e vê-la se apaixonar pela primeira vez. Daniel-suspiros-Hunter é sem dúvida um dos meus amores literários. É impossível não se apaixonar por ele, não se comover com sua história. Acompanhar também o crescimento dele na história foi uma experiência sem igual. Você vai se apegando cada vez mais aos personagens conforme a trama se desenrola e quando percebe é como se ela estivesse intrínseca a você.

Em relação a edição, o e-book está com uma revisão muito boa, e com uma diagramação linda. É delicada e conversa bem com a história. A playlist é ótima também e ajuda a dar um fundo à história, além dessa capa maravilhosa. Sinto que não consegui falar um terço do que eu gostaria aqui, porque não consegui encontrar uma maneira de expressar tudo que senti ao longo dessa leitura. Mas se consegui mostrar para vocês um pouco de o quanto esse livro foi importante para mim, já me sinto satisfeita. Senhorita Aurora entrou para a lista dos favoritos da vida e até hoje esse livro não saiu dos meus pensamentos. Ele te faz refletir sobre tanta coisa e mexe com seus sentimentos de tal forma que é impossível esquecê-lo. É uma história que irei guardar sempre comigo.

“Hoje é o dia que a morte se apaixonou por mim, mais uma vez.”

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Senhorita Aurora (Babi A. Sette)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s