Novas paixões #2

Olá leitores!

Hoje trago mais um post da coluna Novas paixões. Aqui, mostro coisas aleatórias que estou amando. Se quiserem conferir o último post dessa coluna é só clicar aqui.

Vamos conferir?

np

1- Séries

Tenho assistido bastantes séries ultimamente. Mas teve uma que iniciei há algum tempo e que não podia deixar de indicar: Orphan Black. A série é uma ficção científica sobre clones. Até agora foram liberadas quatro temporadas, sendo que a quinta e última será lançada ano que vem. É maravilhosa, vocês devem dar uma chance.

Resultado de imagem para orphan black

2-Música

Dessa vez não tenho um álbum para indicar, então irei falar para vocês as músicas que tenho ouvido muito. São elas: The greatest (Sia), Closer (The Chainsmokers feat. Halsey), We don’t talk anymore (Charlie Puth feat. Selena Gomez), Treat you better (Shawn Mendes). Entre algumas outras, é claro.

m5

3- Beleza

De beleza tenho dois produtos para indicar. O primeiro é o batom Uvali da Quem disse Berenice?. Quem viu o outro post sabe que eu amo os produtos de lá, e esse batom é minha nova paixão, é lindo demais e tem um acabamento matte perfeito. O segundo é o shampoo Hydra detox da Loreal para cabelos oleosos. Ele preserva o aspecto limpo do cabelo por muito mais tempo, além de deixá-lo muito bonito.

                                 Resultado de imagem para uvali qdbResultado de imagem para shampoo hydra detox loreal

Espero que vocês tenham gostado do post. Deixem no comentário o que vocês acharam, além de dividirem comigo suas novas paixões.

Beijos e até a próxima!

P.s.: Todas as imagens foram retiradas da internet.

Deixe um comentário

