Semana Trilogia Encantados – Dia 04 – Resenha: O garoto dos olhos azuis (Raiza Varella)

O Garoto dos Olhos Azuis

Livro: O garoto dos olhos azuis ♥ Autora: Raiza Varella ♥ Editora: Pandorga

Páginas: 352 ♥ Ano: 2014 ♥ Nota: 5/5 + ♥

Sinopse:  O príncipe encantado existe? Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

Eu sou uma assumida fã de Chick- lit. E por esse motivo, já nas primeiras páginas de O garoto dos olhos azuis, fui fisgada pela história de tal maneira que não conseguia largar o livro. A escrita da Raiza é bem fluída e deliciosa, a história traz divertimento e ao mesmo tempo emoção, de uma maneira que eu queria que as páginas passassem, mas não queria que o livro acabasse.
Quanto aos personagens, eles foram muito bem trabalhados, a personalidade da Bárbara e o jeito apaixonante do Ian (cheguei à conclusão que esse nome carrega personagens maravilhosos! haha), sem contar os secundários que também foram muito bem elaborados e de importância crucial na história.
Em relação a capa: Nem preciso dizer nada ela é perfeita! Encaixa perfeitamente na história e a diagramação está incrível, com trechos fofíssimos no início de cada capítulo (livros, músicas, filmes). O que posso dizer é: Leiam esse nacional incrível que se tornou um dos meus queridinhos!!! É um típico e adorável conto de fadas moderno.

“O que estava acontecendo comigo? Meu cérebro começou a mandar avisos importantes para que meu coração fechasse as portas, pois meu sistema nervoso estava em pane. Eu não deveria e não queria olhá-lo de outro modo, eu não podia.”

♥Livro cedido em parceria com a autora.♥

Anúncios

2 comentários sobre “Semana Trilogia Encantados – Dia 04 – Resenha: O garoto dos olhos azuis (Raiza Varella)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s