Resenha: A casa das hostesses: Guilty (Déborah Felipe)

A Casa das Hostesses

Livro: A casa da hostesses: Guilty ♥ Autora: Déborah Felipe ♥ Editora: PenDragon

Páginas: 194 ♥ Ano: 2017 ♥ Nota: 4,5/5

Sinopse: A Casa das Hostesses é um prédio antigo de Tóquio que passa despercebido para aqueles que não o estão procurando e é parte de seu charme ser um lugar que sabe exatamente quem deseja conhecer a cada noite, como se fosse uma das hostesses que trabalha ali.

Depois de assumir a presidência que nunca desejou da Takeshi, Souji está se esforçando ao máximo para não deixar o barco afundar, mesmo que isso esteja começando a afastá-lo de tudo o que ele mais preza na vida: seus amigos, Selina e da Casa das Hostesses. Com as péssimas experiências que seu próprio pai e sua ex-noiva o fizeram passar, ele ainda luta diariamente contra o medo de fracassar e de perder tudo que caiu em suas mãos de repente.

Um novo cliente aparece na boate e é ninguém menos que Hikari Yune, o homem que pode tanto ajudar quanto arruinar tudo para Souji. Yune é um homem maduro e sedutor que passa a frequentar à Casa das Hostesses e cai de encantos por Selina.

A todos os clientes assíduos…
Sejam bem vindos de volta à Casa das Hostesses.

Em Guilty temos a continuação de A casa das Hostesses, um livro que me surpreendeu muito em 2016. Para quem ainda não conferiu a resenha do primeiro volume, basta clicar aqui .

Essa resenha contém spoilers.

Após ver seu mundo desabar, Souji se dedica ao máximo à presidência da empresa e  trabalho passa a ser sua prioridade, o que acaba afastando-o de seus amigos e de Selina. A jovem, por sua vez, conhece Yune, um homem sedutor que aparece na Casa das Hostesses e fica aos cuidados da jovem. Paralelamente a isso, os casais passam por momentos tensos, que colocam a prova o seu amor.

Guilty começa com um clima tenso, clima esse que fica presente em boa parte do livro. Essa atmosfera criada pela autora nos prende à história de tal forma que quando vemos já finalizamos o livro. Combinado a isso, temos uma escrita que flui durante toda a leitura.

Nesse livro, todos os personagens têm um foco especial e isso é incrível, pois permite que acompanhemos a história de todos. Essa edição está linda, sou completamente apaixonada pelo tom de azul dessa capa. A diagramação também está super caprichada. A casa das hostesses e a A casa das hostesses – Gluity são livros deliciosos de ler, que trazem uma sensação de estar em casa durante toda a leitura. Mal posso esperar para ler mais livros dessa série que já amo e poder retornar para esse lugar mágico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s